quarta-feira, 20 de agosto de 2008

eu sei escrever

Sim, eu tenho um blog e este é seu primeiro post.
Em geral odeio esses 'posts de abertura de blog', mas não gostar não significa que não faz sentido ou mesmo que eu não usaria.

Criei o blog não pra fazer amigos, me tornar influente com posts perspicazes ou nada, mas pela estranha impressão de que as pessoas não têm muita paciência para minha carga de conhecimentos inúteis sobre cidades do interior, acontecimentos do esporte, instrumentos de sopro, super heróis com problemas psicológicos ou qualquer outra informação que possa fazer com que um indivíduo seja mal visto em uma rodinha de amigos.

Em um blog existe ao menos a opção de não ler.



obrigada a quem leu, volte sempre.
ouvindo: música maluca

2 comentários:

Ana Carol disse...

é, no blog da pra voce falar tudo o que quiser, sem a obrigação de alguém escutar!

mas sabe que, eu prefiro ler blogs do que ouvir pessoas!

;*** Fia

Samia disse...

Fala que eu te LEIO :)