quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

post sei lá

Segunda feira, 27 de dezembro, eu deitada no chão do antigo quarto ouvindo Camera Obscura e provando pros meus pais que eles nunca entenderão como a cultura pop influenciou mais meu caráter que eles, como eu me ligo nessa coisa de Tom e Summer, como vou gostar de tudo que a Ellen Page fizer, que Smiths não é Legião Urbana nem banda de viado, como tô por aí disposta a fazer babaquices e como eles não terão netos. Fora mais um milhão de coisas que só dá preguiça de explicar.

A verdade é que eu gosto de pensar em como me livrei de uma vida que não era mais pra mim enquanto um batalhão de crianças que nem conheço corre pela casa gritando absurdos sob a desculpa de estar jogando uma versão moderna de Banco Imobiliário (tem até cartões de crédito e aparentemente os adultos não sabem lidar com isso). Enquanto isso cultivo a fama de esquisita que não vive sem fones de ouvido e que se perde em gritarias.

Vocês não sabem de nada.

Nego aparece aqui, acaba com a autoestima bravamente cultivada no último mês, fala o que quer, não ouve nada, sai, volta, não liga. Fosse só aqui tudo bem, foda é que tem milhões de pessoas dispostas a te deixar assim pelo mundo.

Tava pensando em babaquear mais um pouco e citar uma música do Los Hermanos, mas sei lá, muita polêmica. Vai que um dia eu tô andando por aí e alguém resolve me jogar uma pedra, me bater com uma lâmpada gritando que é daí que vem a calma. Não sei, todo mundo já tem muito o que temer.

Se eu puder dar um conselho de ano novo, ouça My Girls, do Animal Collective porque essa música cura ressaca.

Um comentário:

ç disse...

HAHAHAHAHAHAH muito bom esse post, sério mermo ri só, e smiths não é banda de viado.